segunda-feira, 18 de abril de 2011

Arte de rua (?)

Desconheço por completo a situação do prédio retratado, mas o fato é que, sem querer adentrar na discussão sobre o fato das pichações serem ou não formas de arte, a verdade é que a gravura estampada na fachada deste edifício, inevitavelmente, atrai a atenção de quem a vê. Alguns até param para fotografar...
Outro ponto é saber se está ali autorizada ou não, ou seja, se é um abuso ou uma expressão artística.
Seja como for, aí está!

Canon Ftb
Lente Canon FD 50mm f/1.4
Filme 35mm Ilford 400
Scanner Fuji SP-3000


 

2 comentários:

  1. Olá!!obrigada pela visita e pela dica! estou super ansiosa com a viagem...
    Olha,adorei tuas fotos..sou uma apaixonada por fotografia,e meu sonho era me especializar na area..é paixão mesmo,sou capaz de ´passar horas olhando uma fotografia, a luz,as cores,tudo,rsrs..amo!!E fico imaginando uma historia toda por tras da imagem...rs.
    Adorei a arte na fachada da casa..e dou minha opnião(metidaaaa..kkk),acho que foi com a autorização do dono,pois notei que o numero da casa tb foi grafitado la em cima da porta!!!ou quem sabe o proprio dono é artista??? olha eu ja colocando vida na foto de novo..ai ai ai..rsrssr..
    Obrigada pela visita, abraços e boa semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Sim, com certeza tu andou fazendo arte! (Sílvio)

    ResponderExcluir